sábado, 4 de junho de 2011

Qual Era O Seu Problema Mesmo?


Hoje eu estava indo para o meu dentista, quando me deparei com uma situação absurda.
No ônibus ouvi a converça de duas meninas que estavam sentadas no banco a minha frente, elas queixavam-se de problemas como contas para pagar, festa que não pode ir, e me lembro que uma estava super revoltada por que a internet não pegou e o namorado não ligou. (RidiculaSss)
Na hora quem se revoltou foi eu, mas de tudo que queria dizer pra elas naquele momento acho que por excesso de educação ou até mesmo por um bloqueio não disse nada.
Mesmo estando revoltada , e não tendo dito nada o que eu queria era apenas fazer uma simples pergunta.
Qual Era O Seu Problema Mesmo?
( Seu namorado não te ligou hoje, você não conseguiu ir para aquela festa, sua internet não entrou).
Isso é Problema ?
( Que tal você pensar o verdadeiro significado da palavra problema? )
Pessoas com câncer conseguem ser mais felizes do que você.
P.S {#}Existem problemas maiores do que o seu, pode acreditar.
Gostaria que muitas pessoas lessem esse post, mais o meu blog é novo e não tenho muitos amigos AINDA. Mesmo assim espero ter sensibilizado as poucas pessoas que tenham lido a minha história, pois ela é real e o que eu ouvi é muitas vezes o que você fala, então por favor pense muito bem antes de expor seus "PROBLEMAS" .
Aguardem o proxímo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário