terça-feira, 17 de maio de 2011

E de repente, quando eu me cortava lá estava você pra soprar meu machucado, e dizer que já ia passar a dor. Você estava lá pra me esquentar de noite, você estava lá pra me segurar antes de todas as minhas quedas, ria das minhas piadas idiotas, tirava as mechas de cabelo do meu rosto, me abraçava sempre que eu precisava, ou não. Me beijava docemente, segurava em minhas mãos e me conduzia pra dentro de um mundo perfeito, feito pra nós dois. Fazia cafuné até eu dormir, e quando eu dormia você me protegia de todos os perigos da noite, durante meus pesadelos, o necessário pra me acalmar era um beijo na testa. Ríamos das bobagens que eu falava, e do nada você era meu rei leão e eu sua rainha ‘largata.’ De repente, o despertador toca, e eu acordo do sonho perfeito, que eu tenho pra nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário