terça-feira, 17 de maio de 2011

 



Tudo mudou. E eu tenho que dizer, que grande parte foi por sua causa… essas foram, provavelmente, as únicas mudanças que eu gostei. Você entrou na minha vida, e então eu tive certeza, que você agora era uma das melhores partes dela. Eu me sinto segura, quando fecho os olhos a noite, me imaginando do teu lado, me imaginando sendo protegida por você, estando com você todos os dias, sentido seu cheiro e vendo seu sorriso, sentindo os sons das suas palavras entrarem pelos meus ouvidos. Eu preciso de você! Preciso te ter aqui comigo, por minutos, dias, anos. A vida não tem muito sentido, com você longe… mas um dia, eu estarei do seu lado, onde a felicidade vai ser plena, onde as brigas terminaram em beijos e tudo o que um dia a distância impediu, nós iremos fazer. Porque eu te amo muito, e por mais que você não tenha noção do tamanho do meu amor por você, eu não vou me cansar de repetir! Por enquanto, o que eu tenho, são apenas fotos, isso ameniza a angústia que me acerta como ondas grandes, isso ameniza a dor do meu coração. Eu te juro, que um dia, o futuro vai ser só nosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário