terça-feira, 17 de maio de 2011

Eu definitivamente não imaginava o quanto você me faria bem, e se um dia me dissessem ‘Um dia, você vai estar totalmente apaixonada, a saudade vai te fazer sofrer, e apesar de tudo, você não desistirá.’ Eu diria que essa pessoa estava totalmente louca, insana, afinal pra mim o amor era só mais um entre tantos sentimentos. E agora? Agora eu me pego, contando as horas pra ter você só pra mim, eu penso se você vai desistir em algum obstáculo, porque eu não vou. Eu vou lutar você, até quando eu não tiver mais força, vou lutar por cada momento, cada memória. Porque eu agora, já não sou mais a mesma de antes, eu aprendi a amar. E agora, eu estou totalmente presa nesse amor. E é um dos poucos lugares, que eu luto pra ficar nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário