terça-feira, 31 de maio de 2011

 

Para minha pequena. Como eu te achei anjinha? Como você veio pra minha vida assim tão de repente e já é tão permanente? Porque quando eu estou triste é você que me tira das lágrimas, porque quando eu quero colo é pro teu ombro que a minha cabeça cai. Eu te amo muito mesmo sabia? Eu não suportaria te ver chorar, e quando eu ver pode apostar que a frase que eu vou dizer vai ser :’ quem eu vou ter que matar?’. Esse ano vai ser o melhor de todos, e apesar da distância o amor, só vai aumentar mais ainda. Eu nunca NUNCA vou te esquecer por nada! E um dia quando meus filhos me perguntarem histórias da minha adolescência pode ter certeza que você vai estar nas melhores. Nunca se esqueça que eu estou do seu lado pra tudo vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário