terça-feira, 17 de maio de 2011




No meu exilo eu estava traquilo, mais você apareceu e fez meu mundo virar de pernas pro ar, quando você surgiu, parece que o meu mundo girou no sentido anti-horário, parece que tudo mudou pra mim, eu me perdi no seu olhar, quando vi o seu sorriso e minhas pernas tremeram, e meu coração ficou acelerado de um modo que ninguém jamais fez, só posso dizer que é algo diferente, algo que é inesperado… Por favor, não me deixe assim com essa dúvida se eu vou poder ter você perto de mim, se vou poder te abraçar todas as manhãs, ver seu jeito fofo pra me falar as coisas, esse seu jeito que encanta qualquer um, esse seu jeito de levar a vida, esse seu jeito tão especial de ser, só não quero ter que fechar os olhos toda vez que eu quiser te ‘ver’

Nenhum comentário:

Postar um comentário