terça-feira, 31 de maio de 2011

 

Ela me aconselha, ela me entende, ela enchuga minhas lágrimas, ela é minha ‘mãe’ quando necessário, ela é minha. Tantas brigas, discórdias, tapas fortes… nada nos separou e nada vai nos separar. Uma amizade rara, uma amizade simples e verdadeira, das quais exigimos pouco uma da outra e só isso já parece bom. Ao meu ver, somos apenas duas garotas , juntando suas felicidades numa só…e chamando isso de amizade. E é realmente esse o significado de amizade, juntar tudo como se fosse um só. Sabe o quanto você é importante pra mim? Sabe o quanto eu te amo? Muito! Pode ter certeza que na felicidade ou na tristeza eu vou estar do teu lado quando você se virar pra olhar. Porque você é minha best e minha besta. Porque você é a razão da minha loucura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário