terça-feira, 17 de maio de 2011

Eu gosto de cantar alto, as músicas mais estranhas, eu ando descalça por toda a casa, eu acordo tarde nos fins de semana, e durante a semana eu sempre acordo atrasada. Eu faço careta no espelho, eu tiro 1297129387 fotos e apago todas, eu ando pulando. Compulsiva, incansável, teimosa, preguiçosa, criança, irritada, gentil. Milhões em uma só. Gosto de bagunça, de ver filme e chorar horrores, eu perco noites inteiras só pensando. Eu morro de rir com piadas idiotas, eu falo muitas vezes, apenas com um olhar, minha imaginação é fértil, minha tpm é forte, meu senso de humor as vezes é negro, eu falo de mais, não tenho paciência pra televisão. O chocolate que eu mais gosto é o branco, eu não sei dançar, eu tenho cócegas ,. Aliás, me machucar sozinha é um dom que eu possuo, não gosto que duvidem de mim, e nem de quem fica fazendo drama, eu dou risada sozinha, eu muitas vezes não penso antes de falar, ou penso de mais e acabo não dizendo nada. Eu caio constantemente, eu fico triste fácil, eu fico vermelha de vergonha, constantemente. Não me sinto bonita quase nunca, eu não sei andar de salto e prefiro meu all star, eu tenho medo de trovões, eu canto no chuveiro, as músicas que eu não sei a letra.
E aí, ainda vai querer me conhecer melhor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário